segunda-feira, julho 06, 2015

Indicações de Animes fofos

Nenhum comentário

                Olá lindas/os e maravilhosos/as estou de volta! Hoje vim indicar animes fofíssimos e divertidos para vocês! Logo em breve indicarei animes de outros gêneros, então não se desesperem. Escolhi falar primeiro dos animes fofos porque eu particularmente os prefiro do que os animes de ação onde eles passam o episódio todo gritando. Mas mesmo ainda os assisto, só que com menos frenquência então vocês terão que esperar. Aqui estão 4 animes fofos que vocês vão gostar muito (provavelmente):

  • K-ON!

                Sua história é focada nas ações de um clube escolar de música formado por quatro garotas do ensino médio japonês. Tudo começa quando a protagonista Hirasawa Yui entra no clube sem saber tocar nenhum instrumento. Ela acaba desistindo após preencher o formulário de inscrição, mas, na hora de sair do clube, acaba sendo convencida pelas outras três garotas, que teriam de desistir do clube se não encontrassem um quarto membro. Eventualmente, ela aprende a ser um excelente guitarrista. Desde então, Yui, a baixista Mio Akiyama, a baterista Ritsu Tainaka e a tecladista Tsumugi Kotobuki passam seus dias juntos na escola, realizando atividades no clube, ou simplesmente saem juntas.
                Esse foi o último da lista que finalizei e fico na dúvida se é o que eu mais gostei, porque eu sendo uma musicista (na verdade nem tanto assim, mas a gente "arredonda" as coisas) e gostando muito do estilo musical que elas cantam, pop rock, me diverti banstante com esse anime. As letras das músicas são divertidas e fofas e depois que eu terminei as duas temporadas do anime e vi o filme fui baixar todas as músicas delas e não me arrependi.
                O anime é fofo e as histórias não são muito elaboradas, isso é clássico com gênero, então se você procura uma coisa emocionante é melhor não assisti-lo, mas se procura uma coisa relaxante e divertida, K-ON! vai satisfazer essa sua vontade e você vai ficar triste quando acabar.
  • Mitsudomoe


                As trigêmeas de 11 anos Marui não poderiam ser mais diferentes. A mais velha, Mitsuba, é sádica e bem madura para sua idade. A do meio, Futaba, é pervertida e atlética e tem a força de um adulto. A mais nova, Hitoha, geralmente é quieta e gentil, mas há horas em que ela pode virar a mais forte, mais sádica e mais pervertida das três. Todas as três estudam na mesma classe, guiada pelo professor recém-formado Yabe Satoshi. Ele normalmente é abusado pelas alunas, que também tentam fazer com que ele se relacione com a atrapalhada enfermeira Kuriyama Aiko. O problema é que Yabe não quer namorar Aiko e os métodos usados pelas trigêmeas são bem estranhos.
                 Esse Anime, pela minha definição pessoal, não é somente para crianças, já que elas falam de assuntos sexuais e elas só tem 11 anos, então é meio pervertido demais para crianças. Mas apesar da pervercidão (?) o anime é muito engraçado e principalmente por causa de Hitoha que tem umas piadas muito engraçadas e inteligentes. Todas elas, inclusive a mais infantil são muito adultas para a idade delas e quem não gosta muito de conteúdo sexual  não vai gostar do anime, porque ele tem muito disso. Assisti faz um tempo já e estou querendo reassistir para ver como está minha opinião sobre, atualmente. Fiquem no aguardo que faço comentários aqui.
  • Lucky Star


                 A História de Lucky Star normalmente conta a vida de quatro garotas estudando no colégio. Tem como localização a cidade de Kasukabe na prefeitura de Saitama. A personagem principal Konata Izumi, é atlética e até inteligente (mesmo que ela goste de copiar), mas também levemente misteriosa e calma, que apesar das qualidades, não está em um clube de esportes e usa maneiras incomuns para se dar bem nas provas. Ela prefere ler mangás e jogar video game do que fazer a lição de casa. A série começa com as quatro personagens principais no seu primeiro ano de colégio: Konata Izumi, Kagami Hiiragi, Tsukasa Hiiragi e Miyuiki Takara.
                 Esse anime se torna hilariante caso você goste muito de mangá mesmo, já que a principal é muito viciada em mangás, animes e games então a maioria das piadas feitas no anime são com relação a outros animes (até mesmo eu não entendi algumas piadas). No geral o anime é fofo e a história não é profunda, emocionante nem nada. É só uma história para divertir viciados em animes e mangás.
  • Sakura Card Captors
                 Sakura Kinomoto é uma garota de 10 anos, estudante da fictícia cidade japonesa de Tomoeda, que por acidente abre um livro misterioso, chamado Livro Clow. Do livro saem 52 cartas mágicas levadas por uma tempestade de vento causada pela magia da carta Vento, que foi libertada quando Sakura leu o seu nome. Kerberos, o guardião das cartas (uma criatura muito parecida com um animal de pelúcia bem pequeno), surge do livro e conta a Sakura que as cartas foram espalhadas por toda Tomoeda e é seu dever capturá-las de novo, tornando-a uma cardcaptor (capturadora de cartas em inglês).
                  Esse anime já tem uma proposta mais animada e com mais ação, mas apesar disso o anime ainda continua fofo e levinho, mesmo tendo batalhas e tal. O que eu estou achando muito legal é o fato de em praticamente todo episódio novo a Sakura batalhar com uma roupa diferente e sempre bonita. Uma coisa que eu nunca gostei de personagens de desenhos sempre usarem a mesma roupa e isso me fez pensar que talvez o desenhista não tenha tanta criatividade, ao contrário dos desenhistas de Sakura.
                 O anime é mais emocionante do que os outros três e as histórias de onde as cartas estão são bem inusitadas e criativas, não deixa de ser fofo mais ainda é animado e aventureiro. Recomendo para todas as idades e gênero, claro.

Nenhum comentário :

Postar um comentário